Degustação @editoraarqueiro - Conheça "No Seu Olhar" de Nicolas Sparks

Filha de imigrantes mexicanos, Maria Sanchez é uma advogada inteligente, bonita e bem-sucedida que aprendeu cedo o valor do trabalho duro e de uma rotina regrada. Porém um trauma a faz questionar tudo em que acreditava e voltar para sua cidade natal, a pequena Wilmington.

A cidade também é o lugar que Colin Hancock escolheu para se dar uma segunda chance. Apesar de jovem, ele sofreu mais violência e abandono do que a maioria das pessoas. Também cometeu sua parcela de erro e magoou mais gente do que gostaria. Agora está determinado a mudar de vida, tornar-se professor e dar às crianças o carinho e a atenção que ele próprio não teve.

Colin e Maria não foram feitos um para o outro, mas um encontro casual durante uma tempestade mudará o rumo de suas histórias. Ao confrontar as diferenças entre os dois, eles questionarão as próprias convicções. E ao enxergar além das aparências, redescobrirão a capacidade de amar.

Porém, nessa frágil busca por um recomeço, o relacionamento deles é ameaçado por uma série de incidentes suspeitos que reaviva antigos sofrimentos. E quando um perigo real começa a se impor, Colin e Maria precisam lutar para que o amor sobreviva.

Com uma trama madura e repleta de emoções e de suspense,No seu olhar mostra que o amor às vezes é forjado em crises que ameaçam nos destruir e que o primeiro passo para a felicidade é acreditar em quem podemos ser.

 

"Nicholas Sparks nos leva a uma montanha-russa de emoções, que vai de uma história de amor sensível e tocante à adrenalina de um thriller policial.” – The Salt Lake Tribune

Um enredo perfeito para Hollywood.” – Stylist

É impossível não amar os personagens de Nicholas Sparks. A relação entre Colin e Maria é única não apenas por causa de suas personalidades, mas por suas diferenças culturais.” – Examiner.com

Leia um trecho aqui.

3 comentários:

  1. ai que saudade de um livro do Sparks!!! eu quero!!!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Gladys, tudo bem?

    Esse é um autor muito querido e esse com certeza será mais um sucesso dele....bjsss.

    http://deslumbreacessorios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho muito medo dos livros do Sparks.
    Estou sempre colocando os livros dele na listinha, mas cadê coragem?
    Sou uma boboca, choro por tudo e o resultado são as minhas crises constantes de enxaqueca. Mas fiquei curiosa quanto a este livro. Vamos ver se consigo devorá-lo um dia. Abraços e parabéns pelo cantinho aconchegante.

    Beijos!

    http://leitoraemacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Cantinho da Gladys - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Zuky.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo